sábado, 22 de dezembro de 2007

sábado, 1 de dezembro de 2007

Encontro de Clubes de BTT do Desporto Escolar



O nosso Clube de BTT levou a efeito o Encontro de Clubes de BTT do Desporto Escolar.

Este evento contou com a participação dos alunos e professores da nossa escola, da E.B. 2,3 Leonardo Coimbra (Filho) e da E.B. 2,3 João de Meira. Foram aproximadamente 60 participantes.

Foi muito gratificante proporcionar aos nossos alunos este encontro,que talvez nunca tenham participado em algo do género. Já é possível ver que existe interesse pela prática de BTT e pela participação em eventos deste tipo.

O percurso tinha cerca de 15 quilómetros, na sua maioria rolante e sem grande nível de dificuldade quer física ou técnica. Iniciámos o nosso passeio visitando a zona agrícola envolvente, campos de cultivo e estufas. Depois da paragem para o merecido lanche, continuámos ao longo da costa, presenteados pela bela paisagem marítima.

De todos os participantes que alinharam à partida, apenas um fez metade do percurso na carrinha de apoio, devido a um pequeno problema mecânico que o impossibilitou de continuar.

No final houve a entrega de lembranças, as fotografias da praxe e ainda se cantou os parabéns ao “fotógrafo de serviço” o professor Paulo Anjo.

Com poucos recursos financeiros mas com uma enorme satisfação pelo trabalho desenvolvido, realça-se o auxílio extraordinário, dos professores Manuel Ferreira, António Santos e André Ferreira, bem como do “mecânico de serviço”, Sr. João.

Um agradecimento especial ao Conselho Executivo da nossa escola pela disponibilidade e empenho no apoio necessário para o êxito deste evento.

Aos professores e alunos das escolas que nos visitaram um muito obrigado pela presença, simpatia e cooperação demonstrada.

E como já chega de conversa, vamos lá às fotos!!!...

Fotos - http://picasaweb.google.pt/ismaelfafe/EncontroBTTAverOMar