terça-feira, 8 de janeiro de 2008

TAÇA ESCOLAR DE EDUCAÇÃO RODOVIÁRIA




"Concurso de âmbito nacional, dirigido aos alunos do 2º CEB.
O Concurso visa, através da realização de actividades educativas, fomentar o aperfeiçoamento dos conhecimentos e competências dos alunos na área da Educação e Segurança Rodoviárias, principalmente ao nível dos comportamentos seguros a ter como ciclista na via pública.

O concurso é composto por três fases:

Fase Escola – os alunos participam em actividades formativas, para as quais se disponibiliza, documentação pertinente, que incluem provas de conhecimentos e competências, as quais permitem seleccionar, de acordo com os critérios constantes no Regulamento, os representantes da escola, dois por cada sexo, que deverão ficar apurados até 11 de Janeiro de 2008.

Fase Distrital – os alunos representantes dos estabelecimentos de ensino, tomam parte em provas de apuramento, em data e local a designar com o objectivo de escolher os representantes do distrito à fase nacional.

Fase Nacional – terá lugar nos dias 29 de Fevereiro e 1 de Março, onde os alunos representantes dos distritos prestam provas tendo em vista apurar os vencedores nacionais."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diga o que pensa!!!