quarta-feira, 25 de junho de 2008

BTT na ESCOLA

O Clube de BTT da nossa Escola realizou mais uma prova de BTT no passado dia 18 de Junho de 2008.

Desta feita, o acontecimento foi na nossa Escola e a organização foi da iniciativa e responsabilidade dos professores Luís Alves e António Santos.

Este evento contou com a participação de aproximadamente 55 alunos, de vários anos lectivos.

Foram três as categorias dos participantes: feminino, iniciados e juvenis.

A prova consistiu na realização de várias mangas, apurando-se apenas os três primeiros classificados de cada manga para a próxima eliminatória até ficarem apenas os seis finalistas de cada categoria. O percurso foi na sua maioria decidido pelos alunos do clube durante os trabalhos de construção e limpeza. Apresentava alguma dificuldade técnica, saltos, relevés, inclinações acentuadas para descer e subir. A resistência física, foi um dos trunfos nesta prova, uma vez que era necessário realizar várias voltas ao circuito

Depois de apurados os resultados, procedeu-se à entrega dos prémios aos vencedores com a presença dos elementos do Conselho Executivo, Prof. Carlos Sá e Prof.ª Emília Carvalho e o Eng. Aires da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.

Durante o desenrolar da prova de BTT, decorreu também um concurso de velocidade, organizado pelo MOTO VENTURA e na qual foram premiados os alunos que conseguiram atingir maior velocidade utilizando uma bicicleta e os rolos.

Como sempre, foi muito gratificante proporcionar aos nossos alunos este tipo de evento.

Um agradecimento especial ao Conselho Executivo da nossa pela disponibilidade e empenho no apoio necessário para o êxito deste evento.

FOTOS - http://picasaweb.google.pt/ismaelfafe/BttNaEscola8DeJunho08




Sem comentários:

Enviar um comentário

Diga o que pensa!!!